quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sem Sentido



Lá estava o céu, nem muito escuro e nem muito claro. Aquele era o tempo perfeito, era o tempo em que eu me imaginava passar horas e hora deitado em baixo de uma arvore à beira de um lago negro refletindo sobre a existência.

Minha escrita não foi feita para os romancistas, pois de fato não sou um. Minha escrita é de deveras aceita por pessoas que necessitam de algo para viver, ou que desejam ter poder.

Nietzsche: Quem julgou compreende-lo equivocou-se a seu respeito; quem não compreendeu, julgou-o equivocado.

“Quando conhecemos aquele primeiro pensador, pensamos em ler até suas próprias veias”. Em meu caso, Nietzsche, é esse pensador. Tão misteriosa é sua filosofia que chego a duvidar se é verídica. Existiram épocas em que eu acreditava literalmente em tudo que Nietzsche dizia. *Nunca deve-se fazer isso, com nenhum pensador*

 Mas estou cansado de seguir filosofias alheias, estou interessado em criar um próprio caminho, um caminho só meu. O ser humano aprenderá coisas comigo que jamais esquecerá, disso não tenho dúvidas.

Desse mesmo modo, ainda procuro um jeito de me encontrar em meio a tantos perdidos. Um dia o farei, mas até lá estarei sempre buscando meu pior para tentar melhorá-lo.

Nenhum comentário: